Facebook Pixel
(11) 3164-4607 (11) 93204-4467
Alprazolam 2mg com 30 Comprimidos Nova Química

Mais Visualizações

Alprazolam 2mg com 30 Comprimidos Nova Química

Em estoque

R$18,90
EXIGE ENVIO ANTECIPADO E RETENÇÃO DE RECEITA.

Venda sob prescrição médica, Atenção, pode causar dependência física ou psíquica.

Importante! Medicamento sujeito a controle especial portaria nº 344 - 01/02/1999 - Ministério da saúde.

Extensões de arquivo permitidas para upload: jpg, jpeg, pdf, png

* Campos obrigatórios

R$18,90

Informe seu CEP, para cálculo estimado do frete.

Descrição Curta

Alprazolam é indicado para tratar transtornos de ansiedade e pânico. Pertence a uma classe de medicamentos chamados benzodiazepínicos, que atuam no cérebro e nos nervos (sistema nervoso central) para produzir um efeito calmante. Ele age aumentando os efeitos de uma determinada substância química natural no corpo (GABA).

Detalhes

Para que Alprazolam é indicado?

Alprazolam é indicado para tratar transtornos de ansiedade e pânico. Pertence a uma classe de medicamentos chamados benzodiazepínicos, que atuam no cérebro e nos nervos (sistema nervoso central) para produzir um efeito calmante. Ele age aumentando os efeitos de uma determinada substância química natural no corpo (GABA).

 

Como Alprazolam funciona?

Alprazolam age aumentando os efeitos de uma determinada substância química natural no corpo (GABA). Alprazolam é usado para tratar transtornos de ansiedade e pânico. Pertence a uma classe de medicamentos chamados benzodiazepínicos, que atuam no cérebro e nos nervos (sistema nervoso central) para produzir um efeito calmante.

O Alprazolam atua em receptores específicos no cérebro para desacelerar a atividade cerebral excessiva e reduzir a sensação de estresse e pânico. Alprazolam é extremamente eficaz para muitas pessoas, mas pode ser perigoso se usado fora da dosagem prescrita.

 

Como usar o Alprazolam?

Tome este medicamento por via oral, conforme indicado pelo seu médico. A dosagem é baseada na sua condição médica, idade e resposta ao tratamento. A sua dose pode ser aumentada gradualmente até que o medicamento comece a funcionar bem. Siga as instruções do seu médico de perto para reduzir o risco de efeitos colaterais.

Se você parar de usar este medicamento repentinamente, pode ter sintomas de abstinência (como convulsões). Para ajudar a prevenir a abstinência, o seu médico pode diminuir a sua dose lentamente. A abstinência é mais provável se você tiver usado Alprazolam por um longo tempo ou em altas doses.

Embora ajude muitas pessoas, este medicamento às vezes pode causar dependência. Esse risco pode ser maior se você tiver um transtorno por uso de substâncias (como uso excessivo ou dependência de drogas / álcool). Tome este medicamento exatamente como prescrito para diminuir o risco de dependência. Pergunte ao seu médico ou farmacêutico para mais detalhes.

 

Quais os Efeitos colaterais do Alprazolam?

Podem ocorrer sonolência, tonturas, aumento da produção de saliva ou mudança no desejo / habilidade sexual. Se algum destes efeitos persistir ou piorar, informe o seu médico ou farmacêutico imediatamente. Para minimizar tonturas e desmaios, levante-se lentamente ao levantar-se de uma posição sentada ou deitada.

Lembre-se de que seu médico receitou este medicamento porque ele julgou que o benefício para você é maior do que o risco de efeitos colaterais. Muitas pessoas que usam este medicamento não apresentam efeitos colaterais graves.

 

Quais as precauções devo ter antes de tomar Alprazolam?

Antes de tomar Alprazolam, informe o seu médico ou farmacêutico se você é alérgico a ele; ou a outras benzodiazepinas (tais como diazepam, lorazepam); ou se você tem alguma outra alergia. Este produto pode conter ingredientes inativos, que podem causar reações alérgicas ou outros problemas. Fale com o seu farmacêutico para mais detalhes.

Comentários

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Alprazolam 2mg com 30 Comprimidos Nova Química

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Atendimento por Whatsapp