Facebook Pixel
(11) 3164-4607 (11) 93204-4467
Anastrozol Ems 1mg com 30 comprimidos revestidos

Mais Visualizações

Anastrozol Ems 1mg com 30 comprimidos revestidos

Em estoque

Preço Normal: R$649,01

Special Price R$199,90

Informe seu CEP, para cálculo estimado do frete.

OU

Descrição Curta

Anastrazol age diminuindo a quantidade de estrogênio que o corpo produz. Isso pode retardar ou interromper o crescimento de muitos tipos de células do câncer de mama que precisam de estrogênio para crescer.

Detalhes

PARA QUE ANASTROZOL É INDICADO?

O Anastrazol é usado com outros tratamentos, como cirurgia ou radioterapia, para tratar o câncer de mama precoce em mulheres que sofreram a menopausa. Este medicamento também é usado em mulheres que já passaram pela menopausa, como um primeiro tratamento para o câncer de mama que se espalhou na mama ou em outras áreas do corpo.

Este medicamento também é usado para tratar o câncer de mama em mulheres cujo câncer de mama piorou após tomar tamoxifeno. O Anastrazol está em uma classe de medicamentos chamados inibidores da aromatase não esteroides.

 

COMO ANASTROZOL FUNCIONA?

Anastrazol age diminuindo a quantidade de estrogênio que o corpo produz. Isso pode retardar ou interromper o crescimento de muitos tipos de células do câncer de mama que precisam de estrogênio para crescer.

O Anastrazol é usado para tratar o câncer de mama em mulheres após a menopausa. Alguns cânceres de mama crescem mais rapidamente por meio de um hormônio natural chamado estrogênio. O Anastrazol diminui a quantidade de estrogênio que o corpo produz e ajuda a retardar ou reverter o crescimento desses cânceres de mama.

 

COMO USAR ANASTROZOL?

Tome este medicamento por via oral com ou sem alimentos, conforme indicado pelo seu médico, geralmente uma vez ao dia.

Use este medicamento regularmente para obter o máximo benefício dele. Para ajudá-lo a se lembrar, tome-o no mesmo horário todos os dias.

Não aumente sua dose ou use este medicamento com mais frequência ou por mais tempo do que o prescrito. Sua condição não vai melhorar mais rápido e o risco de efeitos colaterais graves aumentará.

Uma vez que este medicamento pode ser absorvido pela pele e pelos pulmões e pode prejudicar o feto, as mulheres grávidas ou que possam engravidar não devem manusear este medicamento nem respirar o pó dos comprimidos.

Leia o Folheto Informativo do Paciente, se disponível com o seu farmacêutico, antes de começar a tomar Anastrazol e cada vez que você receber uma recarga. Se você tiver alguma dúvida, pergunte ao seu médico ou farmacêutico.

 

QUAIS OS EFEITOS COLATERAIS DE ANASTROZOL?

Podem ocorrer ondas de calor, dor de cabeça, dificuldade para dormir, tontura, dor de estômago, náusea / vômito, prisão de ventre, diarreia, perda de apetite, ganho de peso, cansaço / fraqueza, aumento da tosse ou dor de garganta. Se algum destes efeitos durar ou piorar, informe o seu médico ou farmacêutico imediatamente.

Lembre-se de que seu médico prescreveu este medicamento porque julgou que o benefício para você é maior do que o risco de efeitos colaterais. Muitas pessoas que usam este medicamento não apresentam efeitos colaterais graves.

Comentários

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Anastrozol Ems 1mg com 30 comprimidos revestidos

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Atendimento por Whatsapp