Facebook Pixel
(11) 3164-4607 (11) 93025-6340
Azitromicina 500mg com 3 comprimidos

Mais Visualizações

Azitromicina 500mg com 3 comprimidos

Em estoque

R$24,90
EXIGE ENVIO ANTECIPADO E RETENÇÃO DE RECEITA.

Venda sob prescrição médica, Atenção, pode causar dependência física ou psíquica.

Importante! Medicamento sujeito a controle especial portaria nº 344 - 01/02/1999 - Ministério da saúde.

Extensões de arquivo permitidas para upload: jpg,pdf,png,jpeg,mpeg

R$24,90

Informe seu CEP, para cálculo estimado do frete.

Descrição Curta

A azitromicina é usada para tratar certas infecções bacterianas, como bronquite; pneumonia; doenças sexualmente transmissíveis (DST); e infecções nos ouvidos, pulmões, seios da face, pele, garganta e órgãos reprodutivos.

Detalhes

Para que Azitromicina é indicada?

A azitromicina é usada para tratar certas infecções bacterianas, como bronquite; pneumonia; doenças sexualmente transmissíveis (DST); e infecções nos ouvidos, pulmões, seios da face, pele, garganta e órgãos reprodutivos.

A azitromicina está em uma classe de medicamentos chamados antibióticos macrolídeos, que age parando o crescimento de bactérias.

Antibióticos como a azitromicina não funcionam para resfriados, gripes ou outras infecções virais. O uso de antibióticos quando não são necessários aumenta o risco de contrair uma infecção posterior que resista ao tratamento com antibióticos.

 

Como tomar Azitromicina?

Tome este medicamento por via oral, conforme indicado pelo seu médico, geralmente uma vez ao dia com ou sem alimentos. Você pode tomar este medicamento com alimentos se ocorrer dor de estômago. A dosagem é baseada na sua condição médica e na resposta ao tratamento.

A azitromicina é fornecida na forma de comprimido, suspensão (líquido) de liberação prolongada ou em suspensão (líquido) para administração oral. Os comprimidos e a suspensão são geralmente tomados com ou sem alimentos, uma vez ao dia, durante 1–5 dias.

Quando usados ​​para a prevenção da infecção disseminada por MAC, os comprimidos de azitromicina são geralmente tomados com ou sem alimentos uma vez por semana.

A suspensão de liberação prolongada é geralmente tomada com o estômago vazio como uma dose única.

Para ajudá-lo a se lembrar de tomar a azitromicina, tome-a aproximadamente à mesma hora todos os dias. Siga as instruções do rótulo da receita cuidadosamente e peça ao seu médico ou farmacêutico para explicar qualquer parte que você não entende.

Tome azitromicina exatamente como dirigido. Não tome mais, nem menos, nem tome com mais frequência do que o prescrito pelo seu médico.

Se você vomitar dentro de uma hora após tomar azitromicina, chame seu médico imediatamente. O seu médico irá informá-lo se necessitar de tomar outra dose. Não tome outra dose, a menos que o seu médico lhe diga para o fazer.

Você deve começar a se sentir melhor durante os primeiros dias de tratamento com azitromicina. Se os seus sintomas não melhorarem ou piorarem, chame seu médico.

 

Para que serve Azitromicina?

A azitromicina é usada algumas vezes para tratar infecção por H. pylori, diarreia de viajantes e outras infecções gastrointestinais, além de tratar doença do legionário (um tipo de infecção pulmonar), coqueluche e babesiose.

Também é usado para prevenir infecções cardíacas em pessoas que realizam procedimentos dentários ou outros procedimentos e para prevenir DST em vítimas de violência sexual. Converse com seu médico sobre os possíveis riscos do uso deste medicamento para sua condição.

 

Que efeitos colaterais de Azitromicina?

A azitromicina pode causar efeitos colaterais como náuseas, diarreia, vômito, dor de estômago e dor de cabeça.

Caso sinta algum desses sintomas, entre em contato com seu médico imediatamente.

Comentários

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Azitromicina 500mg com 3 comprimidos

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Atendimento por Whatsapp