Facebook Pixel
(11) 3164-4607 (11) 93025-6340
Clonazepam Pharlab 2mg com 30 comprimidos

Mais Visualizações

Clonazepam Pharlab 2mg com 30 comprimidos

Em estoque

R$7,90
EXIGE ENVIO ANTECIPADO E RETENÇÃO DE RECEITA.

Venda sob prescrição médica, Atenção, pode causar dependência física ou psíquica.

Importante! Medicamento sujeito a controle especial portaria nº 344 - 01/02/1999 - Ministério da saúde.

Extensões de arquivo permitidas para upload: jpg, jpeg, png, pdf

* Campos obrigatórios

R$7,90

Informe seu CEP, para cálculo estimado do frete.

Descrição Curta

O clonazepam atua acalmando o cérebro e os nervos. Pertence a uma classe de medicamentos chamados benzodiazepínicos.

Detalhes

Para que Clonazepam é indicado?

Clonazepam é usado para prevenir e controlar convulsões. Este medicamento é conhecido como anticonvulsivante ou antiepiléptico. Também é usado para tratar ataques de pânico.

O clonazepam atua acalmando o cérebro e os nervos. Pertence a uma classe de medicamentos chamados benzodiazepínicos.

 

Como Clonazepam funciona?

O clonazepam atua aumentando a atividade do ácido gama aminobutírico (GABA). Este é um produto químico que envia sinais por todo o sistema nervoso de uma pessoa. Se uma pessoa não tem GABA suficiente, seu corpo pode estar em um estado de excitação. Isso pode causar ataques de pânico ou convulsões. Quando uma pessoa toma este medicamento, ela terá mais GABA em seu corpo. Isso os ajudará a ter menos ataques de pânico e convulsões.

O clonazepam pertence a uma classe de medicamentos chamados benzodiazepínicos. Uma classe de drogas é um grupo de medicamentos que funcionam de maneira semelhante. Esses medicamentos são frequentemente usados para tratar condições semelhantes.

 

Como usar o Clonazepam?

Tome este medicamento por via oral, conforme indicado pelo seu médico, geralmente 2 ou 3 vezes ao dia.

A dosagem é baseada na sua condição médica, idade e resposta ao tratamento. Para as crianças, a dose também é baseada no peso. Os adultos mais velhos geralmente começam com uma dose mais baixa para diminuir o risco de efeitos colaterais. Não aumente a dose, tome-a com mais frequência ou por mais tempo do que o recomendado.

Tome este medicamento regularmente para obter o máximo benefício. Para ajudá-lo a se lembrar, tome-o nos mesmos horários todos os dias.

Não pare de tomar este medicamento sem consultar o seu médico. Algumas condições podem piorar quando este medicamento é interrompido repentinamente. A sua dose pode precisar de ser gradualmente reduzida.

 

Quais os efeitos colaterais de Clonazepam?

Pode ocorrer sonolência, tontura, cansaço, perda de coordenação ou aumento da produção de saliva. Se algum destes efeitos persistir ou piorar, informe o seu médico ou farmacêutico imediatamente.

Lembre-se de que seu médico receitou este medicamento porque ele julgou que o benefício para você é maior do que o risco de efeitos colaterais. Muitas pessoas que usam este medicamento não apresentam efeitos colaterais graves.

Comentários

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Clonazepam Pharlab 2mg com 30 comprimidos

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Atendimento por Whatsapp