Facebook Pixel
(11) 3164-4607 (11) 93025-6340
Esomeprazol Magnésico 40mg com 28 Comprimidos Medley

Mais Visualizações

Esomeprazol Magnésico 40mg com 28 Comprimidos Medley

Em estoque

R$219,90

Informe seu CEP, para cálculo estimado do frete.

OU

Descrição Curta

As cápsulas de esomeprazol magnésio de liberação retardada são indicadas para o tratamento de curto prazo (4 a 8 semanas) na cicatrização e resolução sintomática da esofagite erosiva confirmada por diagnóstico. Para os pacientes que não cicatrizaram após 4 a 8 semanas de tratamento, um curso adicional de 4 a 8 semanas com cápsulas de liberação retardada de esomeprazol magnésio pode ser considerado.

Detalhes

Para que Esomeprazol é indicado?

Esomeprazol é usado para tratar certos problemas de estômago e esôfago (como refluxo ácido, úlceras). As cápsulas de esomeprazol magnésio de liberação retardada são indicadas para o tratamento de curto prazo (4 a 8 semanas) na cicatrização e resolução sintomática da esofagite erosiva confirmada por diagnóstico. Para os pacientes que não cicatrizaram após 4 a 8 semanas de tratamento, um curso adicional de 4 a 8 semanas com cápsulas de liberação retardada de esomeprazol magnésio pode ser considerado.

Além disso, as cápsulas de esomeprazol magnésio de liberação retardada são indicadas para manter a resolução dos sintomas e a cura da esofagite erosiva. Os estudos controlados não se estendem além de 6 meses.

As cápsulas de esomeprazol magnésio de liberação retardada também são indicadas para o tratamento de curto prazo (4 a 8 semanas) de azia e outros sintomas associados à DRGE em adultos e crianças com 1 ano ou mais.

 

Como Esomeprazol Magnésico funciona?

O Esomeprazol Magnésico age diminuindo a quantidade de ácido que seu estômago produz. Ele alivia sintomas como azia, dificuldade em engolir e tosse persistente. Este medicamento ajuda a curar os danos do ácido no estômago e no esôfago, ajuda a prevenir úlceras e pode ajudar a prevenir o câncer de esôfago. O esomeprazol pertence a uma classe de medicamentos conhecidos como inibidores da bomba de prótons.

 

Como usar Esomeprazol Magnésio?

Tome este medicamento por via oral conforme indicado pelo seu médico, geralmente uma vez ao dia, pelo menos 1 hora antes de uma refeição. Se você faz autotratamento, siga todas as instruções na embalagem do produto.

A dosagem e a duração do tratamento são baseadas na sua condição médica e na resposta ao tratamento. Não aumente sua dose ou tome este medicamento mais frequentemente do que o recomendado. Se você tiver alguma dúvida, pergunte ao seu médico ou farmacêutico.

Leia o Guia de Medicação e o Folheto Informativo para o Paciente, se disponível com seu farmacêutico, antes de começar a tomar esomeprazol e cada vez que você receber uma recarga. Se você tiver alguma dúvida, pergunte ao seu médico ou farmacêutico.

Não esmague ou mastigue este medicamento. Engula as cápsulas inteiras. Se tiver dificuldade em engolir este medicamento inteiro, você pode abrir a cápsula e polvilhar o conteúdo em uma colher de sopa de purê de maçã não aquecida. Engula a mistura de compota de maçã imediatamente, sem mastigar. Não prepare a mistura com antecedência para uso posterior.

 

Quais os efeitos colaterais de Esomeprazol?

Ao usar Esomeprazol podem ocorrer dores de cabeça ou abdominais. Se algum destes efeitos persistir ou piorar, informe o seu médico ou farmacêutico imediatamente.

Lembre-se de que seu médico prescreveu este medicamento porque julgou que o benefício para você é maior do que o risco de efeitos colaterais. Muitas pessoas que usam este medicamento não apresentam efeitos colaterais graves.

Informe o seu médico imediatamente se tiver quaisquer efeitos colaterais graves, incluindo: sintomas de baixo nível de magnésio no sangue (como batimento cardíaco anormalmente rápido / lento / irregular, espasmos musculares persistentes, convulsões), sinais de lúpus (como erupção no nariz e bochechas, dor nas articulações novas ou agravamento).

Use este medicamento regularmente para obter o máximo benefício dele. Para ajudá-lo a lembrar, tome-o no mesmo horário todos os dias. Continue a tomar este medicamento durante o período de tratamento prescrito, mesmo que se sinta melhor. Se você estiver se tratando por conta própria com o produto de venda livre, não o tome por mais de 14 dias, a menos que indicado pelo seu médico.

Comentários

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Esomeprazol Magnésico 40mg com 28 Comprimidos Medley

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Atendimento por Whatsapp