Facebook Pixel
(11) 3164-4607 (11) 93025-6340
Espironolactona 100mg com 30 Comprimidos Germed

Mais Visualizações

Espironolactona 100mg com 30 Comprimidos Germed

Em estoque

R$49,11

Informe seu CEP, para cálculo estimado do frete.

OU

Descrição Curta

A espironolactona atua bloqueando as ações de um hormônio no corpo chamado aldosterona. Esse hormônio é produzido por glândulas localizadas acima dos rins, chamadas glândulas supra-renais. A aldosterona atua nos rins, onde está envolvida no controle do equilíbrio de sal e água no corpo.

Detalhes

Para que a Espironolactona é indicada?

A espironolactona é usada para tratar a hipertensão e a insuficiência cardíaca. A redução da pressão arterial elevada ajuda a prevenir derrames, ataques cardíacos e problemas renais. Também é usado para tratar o inchaço (edema) causado por certas condições (como insuficiência cardíaca, doença hepática), removendo o excesso de líquido e melhorando sintomas como problemas respiratórios.

Este medicamento também é usado para tratar doenças que o corpo também está apresentando. muito de uma substância natural (aldosterona). A espironolactona é conhecida como uma "pílula de água" (diurético poupador de potássio).

 

Como Espironolactona funciona?

A espironolactona atua bloqueando as ações de um hormônio no corpo chamado aldosterona. Esse hormônio é produzido por glândulas localizadas acima dos rins, chamadas glândulas supra-renais. A aldosterona atua nos rins, onde está envolvida no controle do equilíbrio de sal e água no corpo.

 

Como usar a Espironolactona?

Tome este medicamento por via oral, conforme indicado pelo seu médico. Se ocorrer dor de estômago, tome-o com comida ou leite. É melhor tomar a sua dose no início do dia (antes das 18:00) para evitar ter que se levantar durante a noite para urinar. Consulte o seu médico ou farmacêutico se tiver alguma dúvida.

Se você estiver usando a forma líquida deste medicamento, agite bem o frasco antes de cada dose. Meça a dose cuidadosamente usando um dispositivo de medição / colher especial. Não use uma colher doméstica porque você pode não obter a dose correta. Você pode tomar a forma líquida deste medicamento com ou sem alimentos, mas é importante escolher uma forma e tomá-la da mesma forma em todas as doses.

 

Quais os efeitos colaterais da Espironolactona?

Podem ocorrer sonolência, tontura, desmaio, dor de estômago, diarreia, náusea, vômito ou dor de cabeça. Para minimizar a tontura, levante-se lentamente ao levantar-se de uma posição sentada ou deitada. Se algum desses efeitos persistir ou piorar, informe o seu médico ou farmacêutico imediatamente.

Lembre-se de que seu médico receitou este medicamento porque ele julgou que o benefício para você é maior do que o risco de efeitos colaterais. Muitas pessoas que usam este medicamento não apresentam efeitos colaterais graves.

 

Quais cuidados devo ter ao tomar Espironolactona?

Antes de tomar espironolactona, informe o seu médico ou farmacêutico se você é alérgico a ela; ou se você tem alguma outra alergia. Este produto pode conter ingredientes inativos, que podem causar reações alérgicas ou outros problemas. Fale com o seu farmacêutico para mais detalhes.

Antes de usar este medicamento, informe o seu médico ou farmacêutico seu histórico médico, especialmente de: problemas renais, problemas hepáticos, desequilíbrio mineral não tratado (como alto potássio, baixo teor de sódio), diminuição da função das glândulas supra-renais (doença de Addison).

Antes de fazer a cirurgia, informe o seu médico ou dentista sobre todos os produtos que você usa (incluindo medicamentos controlados, medicamentos sem receita e produtos à base de plantas).

 

Comentários

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Espironolactona 100mg com 30 Comprimidos Germed

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Atendimento por Whatsapp