Facebook Pixel
(11) 3164-4607 (11) 93204-4467
Glucovance 500mg Cloridrato de Metformina + 2,5mg Glibenclamida com 30 Comprimidos

Mais Visualizações

Glucovance 500mg Cloridrato de Metformina + 2,5mg Glibenclamida com 30 Comprimidos

Em estoque

R$30,26

Informe seu CEP, para cálculo estimado do frete.

OU

Descrição Curta

Glucovance é indicado como terapia inicial, juntamente com dieta e exercícios, para melhorar o controle glicêmico em pacientes portadores de diabetes mellitus não insulino-dependente (NIDDM ou diabetes do tipo 2), cuja hiperglicemia não é satisfatoriamente controlada somente com dieta e exercícios. Glucovance é indicado como terapia de segunda linha, em pacientes portadores de diabetes mellitus não insulino-dependente (NIDDM ou diabetes tipo 2), quando não se obtém um controle glicêmico adequado com dieta, exercícios e tratamento inicial com uma sulfoniluréia ou metformina.

Detalhes

Para que Glucovance é indicado?

Este medicamento combinado é usado com uma dieta adequada e um programa de exercícios para controlar os níveis elevados de açúcar no sangue em pessoas com diabetes tipo 2. Também pode ser usado com outros medicamentos para diabetes.

Os comprimidos de Glucovance (metformina e glibenclamida) são indicados como adjuvantes da dieta e exercícios para melhorar o controle glicêmico em adultos com diabetes mellitus tipo 2.

 

O que é Glucovance?

Glucovance é um medicamento, que auxilia na melhora do controle glicêmico em adultos, composto por Glibenclamida e Metformina.

 A glibenclamida, que pertence à classe de medicamentos conhecidos como sulfoniluréias. Ele reduz o açúcar no sangue, causando a liberação da insulina natural do corpo e diminuindo a quantidade de açúcar que o fígado produz.

A metformina, que atua diminuindo a quantidade de açúcar que o fígado produz e que o estômago / intestinos absorvem.

Ambos os medicamentos funcionam ajudando a restaurar a resposta adequada do seu corpo à insulina que você produz naturalmente.

 

Quais os benefícios do Glucovance?

O controle do açúcar elevado no sangue ajuda a prevenir danos aos rins, cegueira, problemas nervosos, perda de membros e problemas de função sexual. O controle adequado do diabetes também pode diminuir o risco de ataque cardíaco ou derrame.

 

Como usar Glucovance?

Leia o Folheto Informativo para o Paciente, se disponível com o seu farmacêutico, antes de começar a tomar este medicamento e sempre que receber uma recarga. Se você tiver alguma dúvida, pergunte ao seu médico ou farmacêutico.

Tome este medicamento por via oral com as refeições, conforme indicado pelo seu médico, geralmente uma ou duas vezes ao dia. Beba muito líquido enquanto estiver tomando este medicamento, a menos que seja instruído de outra forma pelo seu médico.

A dosagem é baseada na sua condição médica e na resposta ao tratamento. Para reduzir o risco de efeitos colaterais (como dores de estômago e baixo nível de açúcar no sangue), seu médico pode orientá-lo para iniciar este medicamento com uma dose baixa e aumentar gradualmente a sua dose. O seu médico ajustará a sua dose com base no açúcar no sangue para determinar a melhor dose para si. Siga as instruções do seu médico cuidadosamente.

Se você já está tomando outro medicamento para diabetes, siga as instruções do seu médico cuidadosamente para interromper o uso do medicamento antigo e iniciar esta combinação de medicamentos.

Quanto tempo Glucovance leva para fazer efeito?

Pode demorar até 2 semanas para obter todos os benefícios deste medicamento. Informe o seu médico se a sua condição não melhorar ou se piorar (o açúcar no sangue está muito alto ou muito baixo).

Comentários

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Glucovance 500mg Cloridrato de Metformina + 2,5mg Glibenclamida com 30 Comprimidos

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou