Facebook Pixel
(11) 3164-4607 (11) 93204-4467
Ivermectina 6mg com 4 Comprimidos Vitamedic

Mais Visualizações

Ivermectina 6mg com 4 Comprimidos Vitamedic

Em estoque

Preço Normal: R$31,90

Special Price R$10,35

Informe seu CEP, para cálculo estimado do frete.

OU

Descrição Curta

A ivermectina é usada para tratar a estrongiloidíase (verme da rosca; infecção por um tipo de lombriga que entra no corpo através da pele, passa pelas vias respiratórias e vive nos intestinos). A ivermectina também é usada para controlar a oncocercose (cegueira dos rios; infecção por um tipo de lombriga que pode causar erupções cutâneas, inchaços sob a pele e problemas de visão, incluindo perda de visão ou cegueira).

Detalhes

Por que Ivermectina é indicado?

A ivermectina é usada para tratar a estrongiloidíase (verme da rosca; infecção por um tipo de lombriga que entra no corpo através da pele, passa pelas vias respiratórias e vive nos intestinos). A ivermectina também é usada para controlar a oncocercose (cegueira dos rios; infecção por um tipo de lombriga que pode causar erupções cutâneas, inchaços sob a pele e problemas de visão, incluindo perda de visão ou cegueira). A Ivermectina está em uma classe de medicamentos chamados anti-helmínticos. Ele trata a estrongiloidose matando os vermes nos intestinos. Ele trata a oncocercose matando os vermes em desenvolvimento. A ivermectina não mata os vermes adultos que causam a oncocercose e, portanto, não cura esse tipo de infecção.

A ivermectina também é, às vezes, usada para tratar certas infecções por vermes lombares, infestação de piolhos púbicos ou de cabeça e escabiose (coceira na pele causada por infestação por pequenos ácaros que vivem sob a pele). Converse com seu médico sobre os riscos do uso deste medicamento para sua condição.

 

Como tomar Ivermectina?

Para tratamento da COVID-19, a posologia recomendada de Ivermectina é de 1 comprimido para cada 30kg ao dia, durante 4 dias. Ou seja, um homem adulto, de 90kg, deverá tomar 3 Comprimidos ao dia, durante 4 dias, caso seja para tratamento preventivo. Sendo indicado repetir o tratamento a cada 15-20 dias.

A ivermectina vem como um comprimido para tomar por via oral. Geralmente é tomado como uma dose única com o estômago vazio com água. Se você estiver tomando ivermectina para tratar a oncocercose, doses adicionais 3, 6 ou 12 meses depois podem ser necessárias para controlar sua infecção. Siga as instruções do rótulo da receita cuidadosamente e peça ao seu médico ou farmacêutico para explicar qualquer parte que você não entende. Tome ivermectina exatamente como dirigido. Não tome mais, nem menos, nem tome com mais frequência do que o prescrito pelo seu médico.

Se estiver tomando ivermectina para tratar estrongiloidíase, você precisará fazer um exame de fezes pelo menos três vezes durante os primeiros 3 meses após o tratamento para ver se a infecção desapareceu. Se sua infecção não desaparecer, seu médico provavelmente irá prescrever doses adicionais de ivermectina.

 

 

Que precauções especiais devo seguir ao tomar Ivermectina?

Informe o seu médico e farmacêutico se você é alérgico a ivermectina ou qualquer outro medicamento. Diga ao seu médico e farmacêutico quais outros medicamentos prescritos e não prescritos, vitaminas, suplementos nutricionais e produtos à base de plantas que você está tomando ou planeja tomar. Não se esqueça de mencionar se você está tomando medicamentos para ansiedade, doença mental ou convulsões; relaxantes musculares; sedativos; pílulas para dormir; ou tranquilizantes. Seu médico pode precisar alterar as doses de seus medicamentos ou monitorá-lo cuidadosamente para efeitos colaterais.

Informe o seu médico se você tem ou já teve meningite, tripanossomíase humana africana (doença do sono africana; uma infecção que se espalha pela picada da mosca tsé-tsé em certos países africanos) ou condições que afetam seu sistema imunológico, como a imunodeficiência humana vírus (HIV).

Informe o seu médico se estiver grávida, se planeia engravidar ou se está a amamentar. Se você engravidar durante o tratamento com ivermectina, chame seu médico.

 

O que devo fazer se esquecer a dose?

A ivermectina é geralmente administrada em dose única. Informe o seu médico se você não tomar o seu medicamento.

Comentários

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Ivermectina 6mg com 4 Comprimidos Vitamedic

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Atendimento por Whatsapp