Facebook Pixel
(11) 3164-4607 (11) 93025-6340
Leite Aptamil 1 400g

Mais Visualizações

Leite Aptamil 1 400g

Em estoque

R$48,48

Informe seu CEP, para cálculo estimado do frete.

OU

Descrição Curta

Fórmula Infantil para LactentesAptamil Premium + 1 é uma fórmula infantil para lactentes até os 6 meses de vida com prebióticos (GOS/FOS), DHA e ARA, e nucleotídeos.

Detalhes

O que é a Fórmula Infantil Aptamil 1?

Aptamil Premium foi desenvolvido com ingredientes específicos para o desenvolvimento e crescimento do bebe. Em sua composição, nutrientes, vitaminas e minerais, trabalham em harmonia proporcionando tudo o que o bebe precisa.

 

Para quem é indicado?

Indicado para bebes até os 6 meses de idade.

 

ADVERTÊNCIAS
• Adicione a quantidade de colheres-medida de acordo com a orientação médica ou tabela de alimentação. Siga rigorosamente, pois a adição de mais ou menos colheres-medidas pode ser prejudicial à saúde do lactente.

• Quando necessário o preparo do produto com antecedência, o mesmo deve ser mantido sob refrigeração a uma temperatura menor que 5 ºC, por no máximo 24 horas.

• Os restos do produto preparado devem ser descartados.

• O preparo, o armazenamento e o uso inadequados deste produto podem trazer perigos à saúde do lactente.

• Manter a lata bem fechada em local seco e fresco.

• Uso contraindicado em pacientes com galactosemia.

• Não refrigerar.

• Após aberto, deve ser consumido em prazo máximo de 30 dias.

Composição:

Proteína do soro de leite, óleos vegetais (óleo de palma, óleo de canola, óleo de coco, óleo de girassol), lactose, leite desnatado em pó, galacto-oligossacarídeo, maltodextrina, fruto-oligosacarídeos, carbonato de cálcio, mortierella alpina, óleo de peixe, cloreto de potássio, citrato de potássio, caseinato de cálcio, L-ascorbato de sódio, ácido L-ascórbico, carbonato de magnésio, taurina, cloreto de colina, fosfato de potássio dibásico, sulfato ferroso, L-triptofano, dissódico de uridina 5-monofosfato, citidina 5-monofosfato, sulfato de zinco, mio-inositol, fosfato de cálcio tribásico, adenosina 5-monofosfato, sal dissódico de inosina 5-monofosfato, acetato de DL- alfa-tocoferila, nicotinamida, sal dissódico de guanosina 5-monofosfato, gluconato cúprico, D-pantotenato de cálcio, palmitato de ascorbila, DL-alfa tocoferol, cloridrato de cloreto de tiamina, acetato de retinila, cloridrato de piridixina, ácido N-pteroil-L-glutâmico, iodato de potássio, sulfato de manganês, fitomenadiona, selenito de sódio, colecalciferol, D-biotina, cianocobalamina, emulsificantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos e lecitina e antioxidante mistura concentrada de tocoferóis.

Comentários

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Leite Aptamil 1 400g

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Atendimento por Whatsapp