Facebook Pixel
(11) 3164-4607 (11) 93025-6340
Cloridrato de Lercanidipino 10mg com 30 Comprimidos EMS

Mais Visualizações

Cloridrato de Lercanidipino 10mg com 30 Comprimidos EMS

Em estoque

R$110,75

Informe seu CEP, para cálculo estimado do frete.

OU

Descrição Curta

O cloridrato de lercanidipino é destinado ao tratamento da hipertensão arterial leve a moderada, também conhecida como pressão alta.

Detalhes

Para que Lercanidipino é indicado?

O cloridrato de lercanidipino é destinado ao tratamento da hipertensão arterial leve a moderada, também conhecida como pressão alta.

Como o Lercanidipino funciona?

A substância ativa cloridrato de lercanidipino possui a propriedade de baixar a pressão alta (anti-hipertensiva). Após sua ingestão oral, este medicamento tem um tempo médio de início de ação anti-hipertensiva máxima entre 1,5 e 3 horas, persistindo por 24 horas.

Quais as contraindicações do Lercanidipino?

O cloridrato de lercanidipino não deve ser utilizado se você for alérgico ao lercanidipino ou a qualquer ingrediente da formulação, ou ainda se teve reações alérgicas a fármacos estritamente relacionados ao cloridrato de lercanidipino como anlodipino, nicardipino, felodipino, isradipino, nifedipino ou lacidipino, se estiver grávida ou amamentando, ou caso você esteja desejando engravidar e não estiver usando algum método contraceptivo ou se achar que pode estar grávida. Nesse caso, consulte seu médico.

Como usar o Lercanidipino?

O cloridrato de lercanidipino deve ser tomado de acordo com as instruções fornecidas pelo seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Usualmente, a dose diária é de um comprimido revestido de 10 mg, que deve ser administrado sempre no mesmo horário, preferencialmente pela manhã pelo menos 15 minutos antes do café da manhã, porque refeições muito gordurosas aumentam significantemente o nível sanguíneo do lercanidipino.

Quando necessário, seu médico deverá solicitar que você aumente a dose diária para um comprimido revestido de cloridrato de lercanidipino 20 mg. A dose máxima recomendada de cloridrato de lercanidipino é de 20 mg/dia, ou seja, um comprimido de 20 mg por dia.

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Lercanidipino?

Caso esqueça-se de administrar uma dose, administre-a assim que possível. No entanto, se estiver próximo do horário da dose seguinte, espere por este horário, respeitando sempre o intervalo determinado pela posologia. Nunca devem ser administradas duas doses ao mesmo tempo.E não exceda a dose recomendada para cada dia.

Comentários

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Cloridrato de Lercanidipino 10mg com 30 Comprimidos EMS

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Atendimento por Whatsapp