Facebook Pixel
(11) 3164-4607 (11) 93025-6340
Lorazepam 2mg com 30 Comprimidos Germed

Mais Visualizações

Lorazepam 2mg com 30 Comprimidos Germed

Em estoque

R$12,19
EXIGE ENVIO ANTECIPADO E RETENÇÃO DE RECEITA.

Venda sob prescrição médica, Atenção, pode causar dependência física ou psíquica.

Importante! Medicamento sujeito a controle especial portaria nº 344 - 01/02/1999 - Ministério da saúde.

Extensões de arquivo permitidas para upload: jpg, jpeg, png, pdf

Extensões de arquivo permitidas para upload: jpg, jpeg, png, pdf

* Campos obrigatórios

R$12,19

Informe seu CEP, para cálculo estimado do frete.

Descrição Curta

Lorazepam é indicado para tratar a ansiedade. Lorazepam pertence a uma classe de medicamentos conhecidos como benzodiazepínicos, que atuam no cérebro e nos nervos (sistema nervoso central) para produzir um efeito calmante. Este medicamento funciona aumentando os efeitos de uma determinada substância química natural no corpo (GABA).

Detalhes

O que é Lorazepam?

Este medicamento é indicado para tratar a ansiedade. Lorazepam pertence a uma classe de medicamentos conhecidos como benzodiazepínicos, que atuam no cérebro e nos nervos (sistema nervoso central) para produzir um efeito calmante. Este medicamento funciona aumentando os efeitos de uma determinada substância química natural no corpo (GABA).

 

Como usar Lorazepam?

Tome este medicamento por via oral com ou sem alimentos, conforme indicado pelo seu médico. A dosagem é baseada na sua condição médica, idade e resposta ao tratamento.

Se orientado pelo seu médico, use este medicamento regularmente para obter o máximo benefício dele. Para ajudá-lo a lembrar, use-o no (s) mesmo (s) horário (s) todos os dias.

Se você parar de usar este medicamento repentinamente, poderá ter sintomas de abstinência (como convulsões, dificuldade para dormir, alterações mentais / de humor, náuseas, vômitos, diarréia, perda de apetite, dor de estômago, alucinações, dormência / formigamento de braços e pernas, músculos dor, batimento cardíaco acelerado, perda de memória de curto prazo, febre muito alta e aumento das reações a ruído / toque / luz). Para ajudar a prevenir a abstinência, o seu médico pode diminuir a sua dose lentamente. A abstinência é mais provável se você tiver usado lorazepam regularmente por um longo tempo (mais de 1-4 semanas) ou em altas doses ou se tiver histórico de alcoolismo, abuso de drogas ou transtorno de personalidade. Informe imediatamente o seu médico ou farmacêutico se tiver retirado.

 

Quais os efeitos colaterais de Lorazepam?

Podem ocorrer sonolência, tontura, perda de coordenação, dor de cabeça, náusea, visão turva, mudança no interesse / habilidade sexual, prisão de ventre, azia ou mudança no apetite. Se algum destes efeitos persistir ou piorar, informe o seu médico ou farmacêutico imediatamente.

Lembre-se de que seu médico receitou este medicamento porque ele julgou que o benefício para você é maior do que o risco de efeitos colaterais. Muitas pessoas que usam este medicamento não apresentam efeitos colaterais graves.

 

Quais cuidados devo ter ao tomar Lorazepam?

Antes de tomar lorazepam, informe o seu médico ou farmacêutico se você é alérgico a ele; ou a outras benzodiazepinas (tais como alprazolam, clonazepam, diazepam); ou se você tem alguma outra alergia. Este produto pode conter ingredientes inativos, que podem causar reações alérgicas ou outros problemas. Fale com o seu farmacêutico para mais detalhes.

Comentários

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Lorazepam 2mg com 30 Comprimidos Germed

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Atendimento por Whatsapp