Facebook Pixel
(11) 3164-4607 (11) 93025-6340
Ozempic 0,25/0,5 mg + 1 sistema para aplicação e 6 agulhas

Mais Visualizações

Ozempic 0,25/0,5 mg + 1 sistema para aplicação e 6 agulhas

Em estoque

Preço Normal: R$829,56

Special Price R$799,90

Informe seu CEP, para cálculo estimado do frete.

OU

Descrição Curta

Ozempic contém o princípio ativo semaglutida. Ozempic é usado, em conjunto com dieta e exercícios, para tratar pacientes adultos com diabetes tipo 2 não satisfatoriamente controlada (nível de açúcar no sangue permanece muito alto).

Detalhes

O que é Ozempic?

Ozempic (semaglutida) injetável de 0,5 mg ou 1 mg é um medicamento injetável usado junto com dieta e exercícios para melhorar o açúcar no sangue em adultos com diabetes tipo 2, para reduzir o risco de eventos cardiovasculares maiores, como ataque cardíaco, acidente vascular cerebral ou morte em adultos com diabetes tipo 2 com doença cardíaca conhecida.

Não se sabe se Ozempic pode ser utilizado em pessoas que já tiveram pancreatite.

Ozempic não é um substituto da insulina e não deve ser usado em pessoas com diabetes tipo 1 ou cetoacidose diabética.

Não se sabe se Ozempic é seguro e eficaz para uso em crianças menores de 18 anos de idade.

Como Ozempic funciona?

Ozempic atua ligando-se aos receptores GLP-1 e estimula a liberação de insulina do pâncreas quando necessário. Ajuda a diminuir os níveis de açúcar no sangue e A1C. Também ajuda a reduzir a quantidade de açúcar liberada pelo fígado e retarda os alimentos que saem do estômago para ajudar a prevenir picos de açúcar no sangue.

Ozempic está em uma classe de medicamentos conhecidos como agonistas do peptídeo semelhante ao glucagon-1 (GLP-1) (miméticos da incretina).

Como usar o Ozempic?

Ozempic é injetado por via subcutânea (sob a pele) na área do estômago, na coxa ou na parte superior do braço. O seu médico, enfermeiro ou farmacêutico irá ensiná-lo a fazer isso. Não injete em um músculo ou veia.

A injeção de Ozempic é administrada apenas uma vez por semana, no mesmo dia da semana, a qualquer hora desse dia. Você pode tomar Ozempic com ou sem alimentos.

A dose inicial recomendada de Ozempic é uma injeção de 0,25 mg uma vez por semana durante 4 semanas. Esta é apenas uma dose inicial e não pode ser usada a longo prazo para controlar o açúcar no sangue.

Após 4 semanas, você aumenta a dose para 0,5 mg uma vez por semana por pelo menos 4 semanas.

Se precisar de mais controle de açúcar no sangue após 4 semanas, o médico pode decidir aumentar sua dose para uma injeção de 1 mg uma vez por semana

Não compartilhe a sua caneta Ozempic com outras pessoas, mesmo que a agulha tenha sido trocada. Você pode causar uma infecção grave em outras pessoas ou obter uma infecção grave delas.

Quais são os possíveis efeitos colaterais do Ozempic?

Ozempic pode causar efeitos colaterais graves, incluindo inflamação do pâncreas e baixo nível de açúcar no sangue (hipoglicemia). Os sinais e sintomas de baixo açúcar no sangue podem incluir: tontura ou vertigem, visão turva, ansiedade, irritabilidade ou alterações de humor, sudorese, fala arrastada, fome, confusão ou sonolência, tremores, fraqueza, dor de cabeça, batimento cardíaco acelerado e sensação de nervosismo.

Em pessoas com problemas renais, diarreia, náuseas e vômitos podem causar perda de fluidos (desidratação), o que pode piorar os problemas renais. É importante que você beba líquidos para ajudar a reduzir sua chance de desidratação.

Comentários

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Ozempic 0,25/0,5 mg + 1 sistema para aplicação e 6 agulhas

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Atendimento por Whatsapp