Facebook Pixel
(11) 3164-4607 (11) 93025-6340
Pantoprazol 20mg com 28 comprimidos Biosintética

Mais Visualizações

Pantoprazol 20mg com 28 comprimidos Biosintética

Em estoque

R$36,80

Informe seu CEP, para cálculo estimado do frete.

OU

Descrição Curta

Pantoprazol é usado para tratar certos problemas de estômago e esôfago (como refluxo ácido). Ele age diminuindo a quantidade de ácido que seu estômago produz. Este medicamento alivia sintomas como azia, dificuldade em engolir e tosse persistente. Ajuda a curar danos causados por ácido no estômago e no esôfago, ajuda a prevenir úlceras e pode ajudar a prevenir o câncer de esôfago. O pantoprazol pertence a uma classe de medicamentos conhecidos como inibidores da bomba de prótons (IBP).

Detalhes

Para que Pantoprazol é indicado?

Pantoprazol é usado para tratar certos problemas de estômago e esôfago (como refluxo ácido). Ele age diminuindo a quantidade de ácido que seu estômago produz. Este medicamento alivia sintomas como azia, dificuldade em engolir e tosse persistente. Ajuda a curar danos causados ​​por ácido no estômago e no esôfago, ajuda a prevenir úlceras e pode ajudar a prevenir o câncer de esôfago. O pantoprazol pertence a uma classe de medicamentos conhecidos como inibidores da bomba de prótons (IBP).

 

Como Pantoprazol funciona?

Pantoprazol é usado para tratar certos problemas de estômago e esôfago (como refluxo ácido). Ele age diminuindo a quantidade de ácido que seu estômago produz. Este medicamento alivia sintomas como azia, dificuldade em engolir e tosse persistente.

 

Como usar Pantoprazol?

Tome este medicamento por via oral, conforme indicado pelo seu médico, geralmente uma vez ao dia. A dosagem e a duração do tratamento são baseadas na sua condição médica e na resposta ao tratamento.

Se estiver a tomar os comprimidos, pode tomá-los com ou sem alimentos. Engula os comprimidos inteiros. Não divida, esmague ou mastigue o medicamento. Isso pode destruir a droga.

 

Quais os efeitos colaterais de Pantoprazol?

Pode ocorrer dor de cabeça ou diarreia. Se algum destes efeitos persistir ou piorar, informe o seu médico ou farmacêutico imediatamente.

Lembre-se de que seu médico receitou este medicamento porque ele julgou que o benefício para você é maior do que o risco de efeitos colaterais. Muitas pessoas que usam este medicamento não apresentam efeitos colaterais graves.

Informe o seu médico imediatamente se tiver quaisquer efeitos colaterais graves, incluindo batimentos cardíacos anormalmente rápidos / lentos / irregulares, espasmos musculares persistentes, convulsões, sinais de lúpus (como erupção cutânea no nariz e bochechas, dor nas articulações nova ou piora).

 

Quais cuidados devo ter ao tomar Pantoprazol?

Antes de tomar pantoprazol, informe o seu médico ou farmacêutico se você é alérgico a ele; ou se você tem alguma outra alergia. Este produto pode conter ingredientes inativos, que podem causar reações alérgicas ou outros problemas. Fale com o seu farmacêutico para mais detalhes.

 

Comentários

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Pantoprazol 20mg com 28 comprimidos Biosintética

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Atendimento por Whatsapp