Facebook Pixel
(11) 3164-4607 (11) 93025-6340
Prolopa 200mg/50mg com 30 Comprimidos

Mais Visualizações

Prolopa 200mg/50mg com 30 Comprimidos

Em estoque

R$128,68

Extensões de arquivo permitidas para upload: jpg, jpeg, png, pdf

* Campos obrigatórios

R$128,68

Informe seu CEP, para cálculo estimado do frete.

Descrição Curta

Prolopa é uma associação das substâncias levodopa e cloridrato de benserazida e é indicado para o tratamento de pacientes com doença de Parkinson.

Detalhes

Para que Prolopa é indicado?

Prolopa é uma associação das substâncias levodopa e cloridrato de benserazida e é indicado para o tratamento de pacientes com doença de Parkinson.

Como o Prolopa funciona?

Os sintomas da doença de Parkinson são decorrentes da falta de dopamina no sistema nervoso central. A dopamina é uma substância que ajuda a comunicação entre as células. O tratamento da doença baseia-se na reposição da dopamina, feita pela administração de Prolopa, que é a associação de duas substâncias, a levodopa, um precursor da dopamina, e o cloridrato de benserazida, uma enzima que tem como função não deixar a levodopa ser transformada em dopamina antes de entrar no SNC, reduzindo os efeitos colaterais da levodopa.

Assim, ao administrar Prolopa, administramos um precursor da dopamina que se transforma em dopamina no cérebro, melhorando os sintomas provocados pela falta de dopamina, mecanismo esse responsável pela sintomatologia na doença de Parkinson.

Quais as contraindicações do Prolopa?

Prolopa não deve ser administrado a pacientes com hipersensibilidade conhecida à levodopa, à benserazida ou a qualquer outro componente da formulação.

Como tomar Prolopa?

Prolopa deve ser administrado por via oral. Quando possível Prolopa deve ser tomado no mínimo 30 minutos antes ou 1 hora após as refeições, para que a proteína dos alimentos não interfira na absorção do medicamento. Efeitos adversos gastrintestinais podem ocorrer principalmente nos estágios iniciais do tratamento e podem ser controlados, em grande parte, com a ingestão de Prolopa com um lanche com pouca proteína (por exemplo, biscoitos) ou líquido, ou com o aumento gradativo da dose.

O que devo fazer quando me esquecer de usar o Prolopa?

Se você se esquecer de tomar uma dose de Prolopa, tome-a assim que se lembrar e retorne ao esquema de tratamento habitual. Entretanto, se estiver quase no horário da próxima dose, pule a dose que você esqueceu e tome a próxima dose no horário habitual. Não tome dose dobrada para compensar a que você esqueceu.

Comentários

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Prolopa 200mg/50mg com 30 Comprimidos

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Atendimento por Whatsapp