Facebook Pixel
(11) 3164-4607 (11) 93204-4467
Stanglit 30mg com 30 Comprimidos

Mais Visualizações

Stanglit 30mg com 30 Comprimidos

Em estoque

R$103,62

Informe seu CEP, para cálculo estimado do frete.

OU

Descrição Curta

Stanglit® (cloridrato de pioglitazona) está indicado como um adjuvante de dieta e exercícios físicos para melhorar o controle glicêmico em pacientes com diabetes tipo II (diabetes mellitus não insulinodependente, DMNID). Stanglit® (cloridrato de pioglitazona) está indicado em monoterapia e também para uso combinado com sulfonilureia, metformina, ou insulina, quando dieta e exercício associados a um agente único não resultam em controle adequado da glicemia. O acompanhamento de diabetes tipo II deverá também incluir aconselhamento nutricional, redução de peso quando indicado e exercícios. Estas medidas são importantes não só para tratamento primário do diabetes tipo II, mas também para manter a eficácia do tratamento medicamentoso

Detalhes

O QUE É O STANGLIT?

Stanglit é um medicamento de prescrição utilizado para tratar os sintomas da diabetes mellitus tipo 2, que pode vir a ser usado sozinho ou com outros medicamentos.

Stanglit é um medicamento antidiabético a base de cloridrato de pioglitazona.

 

PARA QUE STANGLIT É INDICADO?

Stanglit é um medicamento utilizado para tratar a diabetes tipo 2. O diabetes tipo 2 é uma doença em que o corpo não produz insulina suficiente ou a insulina que ele produz não funciona adequadamente. Isso pode causar níveis elevados de açúcar no sangue (hiperglicemia).

 

COMO USAR STANGLIT?

Tome este medicamento por via oral com ou sem alimentos, conforme indicado pelo seu médico, geralmente uma vez ao dia. A dosagem é baseada em sua condição médica, resposta ao tratamento e se você está tomando outros medicamentos para diabetes.

O seu médico ajustará a sua dose com base no açúcar no sangue para determinar a melhor dose para si. Siga as instruções do seu médico com cuidado.

Tome este medicamento regularmente para obter o máximo benefício dele. Lembre-se de usá-lo no mesmo horário todos os dias.

Se você já está tomando outro medicamento para diabetes (como metformina ou uma sulfonilureia), siga as instruções do seu médico cuidadosamente para interromper / continuar com o medicamento antigo e iniciar este medicamento. Siga cuidadosamente o plano de tratamento de medicamentos, alimentação e programa de exercícios que seu médico recomendou.

Leia o Guia de Medicação fornecido pelo seu farmacêutico antes de começar a usar a pioglitazona e cada vez que você receber uma recarga. Se você tiver alguma dúvida, pergunte ao seu médico ou farmacêutico.

Verifique o açúcar no sangue regularmente, conforme indicado pelo seu médico. Acompanhe os resultados e compartilhe-os com seu médico. Informe o seu médico se os seus níveis de açúcar no sangue estiverem muito altos ou muito baixos.

Pode ser necessário alterar sua dosagem / tratamento. Pode levar de 2 a 3 meses para que todos os benefícios deste medicamento tenham efeito.

 

QUAIS SÃO OS POSSÍVEIS EFEITOS COLATERAIS DE STANGLIT?

Stanglit pode causar efeitos colaterais graves, incluindo falta de ar (especialmente ao deitar-se), cansaço incomum, inchaço, ganho de peso rápido, urina rosa ou vermelha, dor ou dificuldade para urinar, nova ou piora da vontade de urinar, mudanças de visão, além de dor súbita e incomum em sua mão, braço ou pé.

Obtenha ajuda médica imediatamente, se tiver algum dos sintomas listados acima.

Comentários

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Stanglit 30mg com 30 Comprimidos

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou