Facebook Pixel
(11) 3164-4607 (11) 93025-6340
Tadalafila 5mg com 30 comprimidos Medley

Mais Visualizações

Tadalafila 5mg com 30 comprimidos Medley

Em estoque

R$95,88

Informe seu CEP, para cálculo estimado do frete.

OU

Descrição Curta

Tadalafila é indicada para o tratamento da disfunção erétil. 
Tadalafila é indicada para o tratamento dos sinais e sintomas da hiperplasia prostática benigna (HPB) em homens adultos incluindo aqueles com disfunção erétil.

Detalhes

Para que Tadalafila é indicado?

Tadalafila é usado para tratar a disfunção erétil (DE, impotência; incapacidade de obter ou manter uma ereção) e os sintomas de hiperplasia benigna da próstata (HPB; aumento da próstata), que incluem dificuldade e dor ao urinar e frequência e urgência urinária em homens adultos.

Tadalafila é usado para melhorar a capacidade de exercício em pessoas com hipertensão arterial pulmonar (pressão alta nos vasos que transportam sangue para os pulmões, causando falta de ar, tonturas e cansaço).

Tadalafila está em uma classe de medicamentos chamados inibidores da fosfodiesterase, que atua no tratamento da disfunção erétil, aumentando o fluxo sanguíneo para o pênis durante a estimulação sexual. Este aumento do fluxo sanguíneo pode causar uma ereção.

A Tadalafila trata a pressão arterial relaxando os vasos sanguíneos dos pulmões para permitir que o sangue flua mais facilmente.

Se você está tomando Tadalafila para tratar a disfunção erétil, saiba que ele não cura a disfunção erétil nem aumenta o desejo sexual. Tadalafila não previne a gravidez ou a propagação de doenças sexualmente transmissíveis, como o vírus da imunodeficiência humana (HIV).

 

Como usar Tadalafila?

Existem duas maneiras diferentes de tomar Tadalafila, diariamente ou conforme a necessidade. Converse com seu médico sobre qual esquema posológico é o certo para você. Às vezes, a Tadalafila é administrada conforme necessário, geralmente pelo menos 30 minutos antes da atividade sexual e não mais do que uma vez a cada 24 horas.

O seu médico irá ajudá-lo a decidir o melhor momento para tomar Tadalafila antes da atividade sexual. Às vezes, o Tadalafila também é tomado uma vez ao dia, todos os dias, independentemente do horário da atividade sexual.

Você pode tentar a atividade sexual a qualquer momento entre as doses. Se estiver a tomar Tadalafila regularmente, tome-o por volta da mesma hora todos os dias. Se você tem certas condições de saúde ou está tomando certos medicamentos, seu médico pode lhe dizer para tomar Tadalafila com menos frequência ou pode prescrever uma dose menor para ser tomada uma vez ao dia.

Siga as instruções do rótulo da receita cuidadosamente e peça ao seu médico ou farmacêutico para explicar qualquer parte que você não entende. Tome Tadalafila exatamente como dirigido. Não tome mais, nem menos, nem tome com mais frequência do que o prescrito pelo seu médico.

Se você estiver tomando Tadalafila para tratar HPA ou HPB, siga as instruções do seu médico. Você deve tomar Tadalafila uma vez ao dia. Tome todos os comprimidos da sua dose diária de uma vez ao dia; não divida os comprimidos para tomar em doses separadas.

Tome Tadalafila por volta da mesma hora todos os dias. Se já está a tomar medicamentos para tratar a HPB, o seu médico pode dizer-lhe para parar de tomar os outros medicamentos pelo menos um dia antes de iniciar o tratamento com Tadalafila.

Siga as instruções do seu médico com atenção e peça ao seu médico ou farmacêutico para explicar qualquer parte que você não entende.

 

O que devo fazer se esquecer uma de Tadalafila?

Se você estiver tomando Tadalafila para a disfunção erétil regularmente, tome a dose esquecida assim que se lembrar. No entanto, se estiver quase na hora da próxima dose, pule a dose esquecida e continue seu esquema posológico regular.

Não tome uma dose a dobrar ou mais do que uma dose por dia para compensar a dose esquecida.

Se você estiver tomando tadalafil para HPA ou HPB, tome a dose esquecida assim que se lembrar. No entanto, se estiver quase na hora da próxima dose, pule a dose esquecida e continue seu esquema posológico regular.

Não tome uma dose dobrada para compensar a que se esqueceu de tomar.

 

Os efeitos colaterais de Tadalafila?

Tadalafila pode causar efeitos colaterais. Informe o seu médico se tiver dor de cabeça, indigestão ou azia, náusea, diarreia,  rubor,  dor no estômago, costas, músculos, braços ou pernas ou tosse.

Comentários

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Tadalafila 5mg com 30 comprimidos Medley

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Atendimento por Whatsapp